sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TIMELINE DA MICROSOFT PARA O 2º SEMESTRE DE 2012


       A Microsoft disponibilizou uma linha do tempo para os seus novos produtos para o 2º semestre de 2012.

       Em julho tivemos uma apresentação do Office 2013 e a ultima versão do Outlook.com, neste mês de agosto a Microsoft liberou a versão final do Windows 8 para desenvolvedores e fabricantes.

       Em setembro temos o ínicio das vendas de do WIndos Server 2012 e o Visual Studio 2012 Launch e finalmente em outubro o inicio das vendas do Windows 8 e do tablet Surface Pro.

Retirei está foto da página do Centro de Estudiantes Microsoft no Facebook que ilustra bem, isso tudo, acessem a página no Facebook pois tem várias informações legais.


Bom, até agora está correndo tudo bem pois o Office 2013, está vindo com o proposito de ter a maior integração entre as plataformas pc, tablet, smartphone, ele vem com a interface Metro, como uma das novidades e também a possibilidade de trabalharmos na nuvem.

       O Outlook.com a nova cara do webmail da Microsoft, está indo muito bem nas terras tupiniquins, como falei no post sobre ele.

      O Windows 8 , é o carro chefe deste ano, para a equipe do Bill Gates, a liberação do sistema para os fabricantes e desenvolvedores homologarem os seus hardwares e softwares quer dizer que o sistema está pronto e na contagem regressiva.

      Eu testei o sistema e ainda estou usando e estou gostando muito.O unico problema que  estou tento é num plugin do Internet Explorer, que sempre acaba dando falha, mas no restante o sistema é muito bom rápido e simples. 

A interface Metro no ínicio acaba deixando meio desorientado, mas logo acostumamos. O Windows Server 2012 e Visual Studio 2012 vão estar nas prateleiras neste mês de setembro, vou dar mais uma olhada neles e postarei para vocês.

       É só esperarmos até outubro para sabermos o preço em Reais do Windows 8 e do tablet Surface Pro.

       Um grande abraço e até mais!

Nenhum comentário: