domingo, 8 de julho de 2012

APAGÃO NA INTERNET NESTA 2ª FEIRA 09/07

Máquinas infectadas por um malware sofreram um apagão nesta 2ª - feira. Mas o que é malware? Será que a minha máquina está infectada?


 Malware é um software que é instalado no seu computador de forma que você não percebe e com intuito de roubar informações pessoais.
 Como seu micro é infectado?
 Pode ser de várias formas mas a mais comum é por e - mail falsos que a maioria dos usuários mesmo sabendo que não tem conta em determinado banco cisma em clicar no link para atualizar os dados cadastrais ou o e mail de um remetente desconhecido, mas que tem fotos de uma artista nua... Galera, muito cuidado senão conhece o remetente não clique nos links e não faça downloads, outra dica é manter o seu computador com o antivírus sempre atualizado.


 Usuários com máquinas infectadas pelo malware DNSChanger devem ficar atentos: na próxima segunda-feira (09/07), o FBI vai desligar os servidores que disponibilizam internet para esses PCs contaminados em um apagão mundial.


http://olhardigital.uol.com.br/produtos/seguranca/noticias/internet-sofrera-apagao-na-proxima-segunda-feira-9-saiba-como-evitar


Abraços e até o próximo!

Nenhum comentário: